O lateral-direito Guga apontou os fatores que foram decisivos para a atuação ruim e, consequentemente, a
Além de enxergar a altitude de 3600 metros de La Paz, na Bolívia, como vilã, o camisa 23 também afirmou que a falta de concentração do
“Jogar aqui é sempre muito difícil. Achei até que fizemos um bom jogo. O tempo vai passando e você acaba perdendo o gás na altitude. Foi uma infelicidade nossa de perdemos a bola e tomarmos o contra-ataque. Tinha que matar a jogada”, disparou.
Depois da lesão, Guga perdeu novamente a vaga para Samuel Xavier, mas foi um dos poucos jogadores do time principal a entrar em campo na Bolívia. Ele disse que agora é virar a chave e que é possível buscar a classificação em casa.
“É um time que não vinha jogando. Está sem ritmo. Estamos de parabéns pela luta e pela entrega. Domingo (contra o Atlético) é mais uma decisão e o futebol é assim. Tem que estar preparado para conseguir os objetivos e buscar a classificação”, disse.
Com sete pontos, o Fluminense perdeu a liderança do Grupo F para o Once Caldas-COL, que soma nove, No entanto, nas duas últimas rodadas da fase de grupos, o Tricolor joga no Maracanã. Os colombianos serão os rivais na derradeira rodada.
O Fluminense agora joga pela