O
Além da estreia de Luciano Acosta e
“Quanto às contratações, eu sempre converso com o presidente, sempre que ele pode me dar um jogador para nos ajudar, ele tem feito isso. Principalmente com a saída do Árias, está chegando um jogador importante, que eu tenho certeza que vai somar ao grupo e vai nos ajudar bastante. O presidente já falou que está contratado e eu costumo sempre falar dos jogadores contratados. Jogadores que poderão ou não chegar (Rabello), eu evito porque eu só falo do jogador no momento que ele assinou o contrato. Nós temos mais um estrangeiro (Moreno) chegando ali que eu tenho certeza que vai nos ajudar”, destacou.
Sobre a grande vitória fora de casa e vantagem na Sul-Americana, Renato relembrou que o América de Cali complicou outros brasileiros no torneio.
“Em primeiro lugar, o Fluminense fez uma grande partida. Nós sabemos que nós iríamos encontrar dificuldades. O América já tinha vencido o Corinthians e o Bahia. Conseguimos os dois gols logo no início, que deram uma tranquilidade maior para a nossa equipe. Eu gosto bastante dos jogadores colombianos, temos alguns no nosso plantel. Sofremos uma pressão grande, mas soubemos suportar os ataques dos adversários, e no finalzinho saiu o gol. Faz parte. É uma partida de 180 minutos, e ganhamos a primeira parte”, analisou.
O Fluminense volta suas atenções para a disputa da