Ouvindo...

Escalação do Fluminense: Renato deixa reforço no banco pela Copa Sul-Americana

Reforço Luciano Acosta fica como opção para o confronto diante do América de Cali, na Colômbia, pelas oitavas de final

Fluminense está escalado para o duelo contra o América de Cali

O Fluminense está escalado para o duelo contra o América de Cali-COL, nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O argentino Luciano Acosta é opção no banco de reservas.

A Itatiaia Esporte transmite o duelo em tempo real. Clique aqui e acompanhe a partida!

Renato Gaúcho apostou na entrada de Lima entre os titulares, enquanto Canobbio ganha vaga no ataque. Apesar da boa atuação diante do Bahia, Cano não começa entre os 11 iniciais.

Leia também

A aposta para o ataque é a manutenção de Everaldo ao lado do uruguaio e de Kevin Serna. Na lateral esquerda, Renê volta ao time titular.

Ainda sem Thiago Silva, Manoel e Freytes fazem a dupla de zaga e Samuel Xavier completa o quarteto defensivo.

O Fluminense vai a campo com Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lima; Canobbio, Serna e Everaldo.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (19), também às 21h30(de Brasília), no Maracanã. Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo argentino entre Lanús e Central Córdoba.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.