Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Escalação do Fluminense: Renato tem dúvida no setor ofensivo pela Sul-Americana

Tricolor inicia o mata-mata das oitavas de final diante do América de Cali-COL, nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília)

Renato Gaúcho ainda não definiu o setor ofensivo do Fluminense diante do América de Cali

O técnico Renato Gaúcho tem dúvida para montar o ataque do Fluminense para o confronto desta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), diante do América de Cali-COL, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. O principal problema é o ataque.

Na verdade, a questão de Renato não é por desfalques e sim por quem inicia o duelo após o ótimo desempenho de Cano diante do Bahia. O argentino vinha no banco para Everaldo, mas marcou duas vezes e pode ser a novidade.

Leia também

Para compor o setor, Canobbio e Serna podem ser escolhidos pelo treinador. Na defesa, Ignácio e Thiago Silva estão fora e a dupla deve ser formada por Freytes e Manoel.

Outra opção que surge é a estreia de Luciano Acosta. O reforço já viajou com o elenco e disputa posição com Ganso. Eles podem até fazer dupla, caso o treinador escolha dois atacantes somente. Nonato é desfalque com dores.

Um provável Fluminense é Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules, Luciano Acosta e Ganso (Canobbio); Serna e Cano (Everaldo).

As equipes duelam novamente no dia 19, também às 21h30 (de Brasília), no Maracanã por uma vaga nas quartas de final continental.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.