Após reencontrar o caminho das vitórias e
Renato Gaúcho reclamou do desgaste do time e por isso vai rodar o elenco também pensando no próximo desafio. Isto porque na terça-feira (12), o Tricolor vai até Cali, na Colômbia, para encarar o América de Cali pelas oitavas de final da
Ciente do desgaste que as viagens podem causar, Renato vai trocar algumas peças até mesmo devido ao risco de lesão. Thiago Silva, com problema muscular, é desfalque certo, assim como Ignácio. Com poucas opções na zaga, Thiago Santos deve ser improvisado.
O camisa 29 pode fazer dupla com Manoel ou Davi Schuindt. Na lateral esquerda, Renê pode voltar. Na direita, o jovem Julio Fidélis também pode ganhar chance, já que Samuel Xavier está suspenso e Guga jogou os últimos três jogos.
No meio de campo, o paraguaio Rubén Lezcano pode iniciar o duelo, enquanto no ataque John Kennedy e Riquelme devem ter chances ao lado de Cano.
Um eventual Fluminense é Fábio; Julio Fidélis, Manoel (Davi Schuindt), Thiago Santos e Renê; Bernal, Hércules (Lezcano) e Lima; John Kennedy, Riquelme e Cano.
O Fluminense soma 23 pontos na competição em 16 jogos, enquanto o Bahia está com 29 pontos e o mesmo número de jogos.