O
Apesar de não abrir publicamente se vai priorizar uma competição ou não, o técnico Renato Gaúcho e a diretoria confiam muito na conquista do torneio continental, que seria inédito para a galeria do Fluminense.
Por isso, Renato preservou seus jogadores principais em Salvador sabendo das dificuldades de brigar pelo título na
“A gente procura sempre somar o máximo de pontos no Brasileiro para se manter sempre na parte de cima da tabela. E o mata-mata, tanto da Copa do Brasil quanto da Sul-Americana, a gente faz o máximo possível para passar de fase, como tem acontecido. Terça-feira agora a gente tem mais uma decisão de 180 minutos, os primeiros 90 minutos na Colômbia, depois os outros 90 no Maracanã. E o objetivo é passar de fase”, destacou.
A
“O Fluminense briga nas três competições, o Fluminense não tem preferência. Ali na frente, se por um acaso a gente chegar numa semifinal ou numa final, aí sim a gente pode dar preferência por um ou outra. Mas até então a gente está disputando as três competições e pensando nas três. A gente sabe que é difícil, por isso que a gente tem mudado o time. Pela confiança que eu tenho no meu grupo todo, independentemente da competição. Os jogadores têm dado conta do recado”, completou Renato.