Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Renato Gaúcho rasga elogios a jogo entre Bahia e Fluminense pelo Brasileirão

Equipes ficaram no empate por 3 a 3 na noite desse sábado, em Salvador

Renato Gaúcho gostou da partida entre Bahia e Fluminense

O Fluminense empatou com o Bahia, na noite desse sábado, por 3 a 3, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Após o apito final, o técnico Renato Gaúcho destacou o nível da partida e elogiou o elenco do Tricolor Carioca.

“Foi uma grande exibição do Fluminense e do Bahia. Com certeza, no momento, está entre os três melhores jogos do Campeonato Brasileiro. Coloquei esse meio-campo porque eu confio nos meus jogadores. Jogamos, na minha opinião, de igual para igual com o Bahia. Aqui nós não temos o time A, o time B, o time C, eu tenho um grupo. Todo jogador que eu coloco em campo, tem minha confiança”, disse Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

Na Arena Fonte Nova, Germán Cano abriu o placar para o Fluminense, mas Facundo Bernal (contra) e Everton Ribeiro viraram o jogo para o time da casa, ainda antes dos 20 minutos. Na etapa final, Cano e Nonato recolocaram a equipe carioca em vantagem.

Aos 44 minutos, Luciano Juba marcou o terceiro gol do Bahia e decretou o empate.

Com o resultado, o Fluminense subiu para a 9ª posição, com 24 pontos conquistados. Por outro lado, o Bahia fica na 4ª colocação, com 30 pontos.

Renato Gaúcho ainda destacou o zagueiro Davi Duarte Schuindt, de 21 anos, e o lateral direito Júlio Fidelis, de 18 anos, que começaram a partida entre os titulares e fizeram sua estreia sob o comando do treinador.

“Elogiei meu time, foram guerreiros e jogaram de igual para igual contra um dos grandes times do futebol brasileiro. Coloquei dois garotos que não tinham jogado comigo ainda no Brasileirão e foram muito bem. Ganhamos mais dois jogadores no grupo. Só tiro coisas boas do time que começou e dos que entraram. Não tenho medo de colocar o garoto de 18 ou o de 35 anos para jogar. Poderíamos ter saído com uma vitória, como eles também, mas pela circunstância do segundo tempo, merecíamos a vitória. O futebol é assim”, analisou.

Leia também

Portal de esportes da Itatiaia