Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Nonato sente dores ao marcar gol e desfalca Fluminense na Sul-Americana

Meia foi o autor do terceiro gol do Tricolor contra o Bahia, mas logo sentiu dores na coxa esquerda

Nonato, meio-campista do Fluminense, em partida contra o Bahia, pela Série A do Campeonato Brasileiro

O meio-campista Nonato deve desfalcar o Fluminense na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o América de Cali, na Colômbia, terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Ele sentiu dores no lance em que marcou o terceiro gol carioca no empate com o Bahia, em Salvador, na noite de sábado (9), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Já neste domingo (10), o Tricolor Carioca informou que o atleta retornará ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos na coxa esquerda. O restante da delegação, todavia, viaja diretamente para a Colômbia, em preparação para a partida da Sul-Americana.

Assim, o meia deve desfalcar o elenco de Renato Gaúcho para a partida de ida contra o América de Cali. Vale lembrar que o treinador já não conta com Soteldo e Otávio para o meio-campo, além de duas ausências na zaga: Ignácio e Thiago Silva. Recentemente, John Arias deixou o Flu e se transferiu para o Wolverhampton-ING.

Contra o Bahia, Nonato saiu do banco de reservas aos 17 minutos do segundo tempo para ser decisivo no resultado. Aos 28 minutos, ele recebeu passe de Keno, em contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e bateu por baixo do goleiro Ronaldo.

Foi o terceiro gol do Fluminense na partida, o 3 a 2 naquele momento. O meia ainda fez expressões de dor na comemoração do gol. Posteriormente, Luciano Juba empatou para o Bahia.

Emprestado pelo Santos, o camisa 16 está no Flu desde o meio do ano passado e soma 32 jogos na atual temporada, com três gols marcados.

Leia também

Veja a nota oficial do Fluminense sobre o desfalque de Nonato

O meia Nonato deixou a partida contra o Bahia, neste sábado (09/08), com dores na coxa esquerda. O atleta retornou ao Rio de Janeiro para a realização de exames.

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.