O início de ano desastroso do
John Kennedy é mais um jogador que, em caso de proposta, a diretoria vai liberar. Martinelli recebeu sondagens, mas diferentemente dos outros casos, a comissão técnica e a direção não querem se desfazer do camisa 8, principalmente com uma eventual saída de André.
Na defesa, Marlon foi o primeiro a deixar o time, mas outros podem ser negociados. Por fim, Gabriel Pires, com contrato por três temporadas, também já negocia com a diretoria uma solução para seu futuro. A tendência é que também parta para uma rescisão como Douglas Costa.
Por enquanto, Kevin Serna, Thiago Silva e Ignácio vão reforçar a equipe de Mano Menezes. Outros nomes podem chegar para fortalecer a equipe na luta contra o rebaixamento.
“Tem a estreia do Thiago Silva, a volta do Arias, a gente espera que ele possa continuar com a gente. O André também está aí com a gente ainda. É um time muito forte, um time que foi campeão da Libertadores e
Foco total no Brasileiro
Mesmo em disputa na Copa do Brasil e em busca do bicampeonato da Copa Libertadores, o Fluminense está focado em se manter na Série A do Brasileirão. Tanto diretoria, quanto comissão, entendem que o rebaixamento será muito prejudicial ao futuro do clube.
Por isso, esportivamente falando, a preferência é, em determinado momento, até abrir mão dos torneio de mata-mata para focar totalmente na manutenção na elite do futebol Brasileiro.,
Na lanterna do torneio com oito pontos, o Fluminense volta a jogar no domingo (21), às 20h (de Brasília), diante do