O Fluminense encanminhou a rescisão contratual de Douglas Costa. Contratado em 2024, o atacante não teve sequência e, agora, já negocia a sua saída do clube carioca.
A informação foi publicada pelo portal “ge” e confirmada pela Itatiaia. Alvo de outros clubes no início da temporada, como o Cruzeiro, o atacante ex-Seleção Brasileira assinou contrato até junho de 2025, e negocia a rescisão.
Anunciado como reforço para 2024, Douglas Costa não conseguiu corresponder em campo. São 22 jogos - sete como titular -, nenhum gol e uma assistência do camisa 90.
Ele foi um pedido do técnico Fernando Diniz, no início da temporada, e rejeitou outras ofertas após ligação do ex-treinador. Ao demitir Diniz, o Fluminense já iniciou uma reformulação e a Itatiaia apurou que o nome de Douglas sempre foi o que encabeçava a lista. Outros jogadores devem deixar o Flu.
Desta forma, o atacante tornou-se um dos principais alvos da torcida diante do péssimo início do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o lanterna.