Reforço do
O venezuelano destacou que o projeto apresentado pelo Flu “transmitia paz” para ele e para a família.
“Estou muito feliz. O que me motivou, primeiramente, era a estabilidade da minha família. O projeto que o Fluminense me apresentou foi muito importante para mim e para minha carreira. A paz que essa transferência transmitiu para mim e para minha família foi muito importante”, começou.
“Tive muito êxito no Botafogo, dei o meu melhor nos dois anos que estive lá. Ganhei dois títulos muito importantes para a minha carreira. Agora, estou focado no Fluminense. Desfruto desse momento na minha carreira”, afirmou Savarino.
Negociações com o Fluminense
Na sequência, o novo camisa 11 do Fluminense revelou bastidores da negociação com o Tricolor Carioca e relembrou o sucesso feito nos outros clubes que defendeu no Brasil. Savarino acumula passagem por Atlético e Botafogo no futebol nacional, e em ambos teve momentos exitosos.
“A negociação nunca mudou nada, a negociação sempre continuou. Claro que foram muitos dias de negociação. Não foi fácil para ninguém, na verdade. Agradeço ao Fluminense pelo esforço para me trazerem e, bem, o importante é estar focado para o que eu tenho para fazer aqui pelo Fluminense”, disse.
“Nos dois clubes que estive, no Botafogo e no Atlético, eu tive muito êxito e espero que no Fluminense não seja exceção. O mais importante para mim, agora, é estar focado no Fluminense”, finalizou o reforço tricolor.