Durante o duelo, ele entrou na vaga do atacante Kevin Serna, no mesmo momento em que Ganso pegou o lugar de Lucho Acosta. Por isso, Zubeldía explicou as formas que pode utilizar o principal reforço do Flu para 2026.
“Savarino tem a particularidade de que se joga na esquerda, direita ou no centro, seu jogo não muda. Sabe driblar, encontrar o centroavante e chutar ao gol. As características podem se aplicar jogue onde jogue. Algo que não é normal. Habitualmente um jogador se sente mais pelo meio ou mais pelos lados. No caso do Savarino, tomamos a decisão de buscá-lo porque joga nas três posições atrás do 9”, contou.
A tendência é que na próxima partida do Fluminense, pelo Campeonato Carioca, diante do ex-clube, o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, Savarino ganhe sua primeira chance como titular. O duelo será no domingo (1), às 20h30 (de Brasília).
No Estadual, o Tricolor está em boa situação com nove pontos conquistados em quatro jogos disputados. Os gols da vitória no Brasileiro foram assinalados por Nonato e Lucho Acosta.