John Kennedy, aparentemente, tomou a vaga de Everaldo e virou titular no
Segundo ele, o retorno no meio do ano passado não foi como ele esperava, mas as oportunidades que estão aparecendo em 2026 ele quer aproveitar como antigamente.
“Uma nova oportunidade. É importante vir com a cabeça diferente. O que aconteceu ano passado não foi o que eu esperava. Tem que levantar a cabeça, é um novo ano, novas oportunidades. Estou focado para trabalhar. Quero fazer um bom ano e buscar títulos”, disse à Cazé TV, celebrando o triunfo:
“Dentro de casa, é importantíssimo os três pontos e a gente como ninguém sabe do que é do nosso objetivo, então começar com vitória, começar com o pé direito, com a volta do nosso treinador é muito importante”, concluiu.
O camisa 99 brincou com o treinador que é conhecido pelo seu jeito enérgico na beira do campo. No entanto, este foi o primeiro jogo dele no comando em 2026, porque fez uma operação cardiovascular no início de janeiro.
“Falei pra ele aqui que quero ver se ele vai aguentar a recomendação médica de ficar tranquilinho (risos). É um cara muito intenso. Ele é bem eufórico. Ele é bem agitado, bem intenso. Mas a gente já tá acostumado, né? A gente já teve um assim antes também (Fernando Diniz). Acho que é bom, é bom ter um cara intenso, eu também sou bem intenso, então dá certo”, brincou.