O
O clube brasileiro ainda depende apenas de si para conseguir pelo menos uma vaga para a repescagem. Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo garante classificação para as oitavas de final. Os vices das chaves se classificam para uma confronto contra terceiros colocados oriundos da Copa Libertadores.
Se o Corinthians vencer os jogos restantes contra Racing e Huracán, ambos fora de casa, o Timão garante pelo menos a segunda colocação do grupo. Se a equipe comandada por Dorival Júnior triunfar nessas duas partidas, e o time argentino empatar com o América de Cali na 5ª rodada, o Alvinegro pode até ser o líder da chave pelo saldo de gols.
O Timão pode conseguir uma vaga na repescagem mesmo se empatar um de seus compromissos. Nesse caso, a equipe teria que torcer para o América perder para o Huracán na próxima quarta-feira (14) e levar a melhor no saldo de gols após a última rodada.
O Corinthians se classificou para a Sul-Americana após ser
O Alvinegro visita o Racing na próxima quinta-feira (15), às 19 horas (de Brasília). Já o Huracán encara o América de Cali, fora de casa, um dia antes, às 23 horas.
Grupo C da Sul-Americana
- Huracán-ARG: 10 pts e +8
- América de Cali-COL: 6 pts e +2
- Corinthians: 5 pts e 0
- Racing-URU: 0 pt e -10
Últimos jogos do grupo C
5ª rodada
14/5 - América de Cali x Huracán (23h)
15/5 - Racing x Corinthians (19h)
6ª rodada
27/5 - Huracán x Corinthians (21h30)
27/5 - América x Racing (21h30)