O Cruzeiro saiu em desvantagem no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (15), na Bombonera, em Buenos Aires, o time celeste perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors, da Argentina.
O gol da partida foi feito pelo centroavante uruguaio Edinson Cavani. No segundo tempo, ele recebeu nas costas da defesa celeste e finalizou na saída de Cássio.
Veja os melhores momentos do jogo
Após a
Caso vença por vantagem de um gol, Cruzeiro e Boca Juniors decidirão a vaga na próxima fase do torneio continental em cobranças de pênalti. Evidentemente, qualquer empate ou vitória do Boca interessa à equipe comandada por Diego Martínez.
Em busca da reviravolta, o Cruzeiro receberá o Boca na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Por participarem das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Cruzeiro e Boca receberão 600 mil dólares (cerca de R$ 3,3 milhões) da Conmebol. O classificado às quartas de final vai receber mais 700 mil dólares (cerca de R$ 3,9 milhões).
Leia mais sobre Cruzeiro e Boca:
O que disse a imprensa argentina sobre a vitória do Boca sobre o Cruzeiro Cruzeiro inicia venda de ingressos para decisão com o Boca Juniors na Sul-Americana; veja preços Técnico do Boca comemora vitória, mas faz alerta para jogo de volta com Cruzeiro Rival do Cruzeiro, Boca ‘seca’ adversários para ir ao Super Mundial de Clubes Cavani reage à vantagem do Boca sobre o Cruzeiro na Sul-Americana Cruzeiro condena gestos racistas de torcedores do Boca Juniors na Bombonera