A imprensa argentina apontou o uruguaio
Em geral, a imprensa avaliou a atuação do Boca Juniors com dois tempos distintos: um primeiro tempo muito ruim e uma superação na etapa final para vencer o Cruzeiro e abrir vantagem na série.
Para se classificar, o Boca precisará de um simples empate no jogo de volta, marcado para quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, para avançar às quartas de final.
Já o Cruzeiro terá de vencer por dois gols de vantagem para avançar diretamente às quartas de final. Se triunfar por um gol de diferença, a Raposa terá que decidir a classificação nos pênaltis.
Veja, a seguir, as manchetes de alguns veículos da Argentina:
Clarín
Cavani meteu, diante do Cruzeiro, mais um flechaço goleador, e Boca irá ao Brasil com a diferença mínima para sonhar com a Copa Sul-Americana
Olé
Outro gol-chave de Cavani para outro triunfo importante do Boca
La Nación
Boca superou o Cruzeiro com um lindo gol de Edinson Cavani, mas precisa ser mais completo
Infobae
Boca Juniors ganhou de 1 a 0 do Cruzeiro pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana
La Prensa
Boca aproveitou uma chance e se enche de esperança
Boca jogou um primeiro tempo morno e na segunda etapa melhorou consideravelmente. Uma aparição de Edinson Cavani deu a vitória ao Boca em um jogo discreto.
Página 12
Pelas mãos de Cavani, Boca venceu o Cruzeiro
Leia mais sobre Cruzeiro e Boca:
Cruzeiro inicia venda de ingressos para decisão com o Boca Juniors na Sul-Americana; veja preços Técnico do Boca comemora vitória, mas faz alerta para jogo de volta com Cruzeiro Rival do Cruzeiro, Boca ‘seca’ adversários para ir ao Super Mundial de Clubes Cavani reage à vantagem do Boca sobre o Cruzeiro na Sul-Americana Cruzeiro condena gestos racistas de torcedores do Boca Juniors na Bombonera