Ex-jogador de
Atualmente comentarista, Denílson disse que considerou “exagerada” a celebração alviverde na Arena Barueri.
Depois de Vitor Roque balançar as redes nos últimos minutos dos acréscimos do segundo tempo, os jogadores do Palmeiras comemoraram efusivamente com a torcida que compareceu ao estádio.
“Achei exagerada a comemoração (no final da partida). A comemoração do gol (de Vitor Roque) eu até entendo, você está fazendo gol em clássico, mas a comemoração depois... Calma! Tem muita água para passar”, afirmou, em programa no SporTV.
Denílson achou a comemoração do Palmeiras exagerada
Com a vitória, o Palmeiras retomou a liderança do Brasileirão, que tinha sido perdida diante da vitória do Flamengo. O São Paulo ficou a dois pontos de distância da zona do rebaixamento e perdeu a invencibilidade de 12 jogos na temporada.
O Verdão volta a jogar na quinta-feira (15), contra o Bolívar-BOL, no Allianz Parque. O Tricolor enfrenta o Libertad-PAR na quarta (14). Ambas as partidas valem pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Palmeiras 1 x 0 São Paulo - ficha técnica
Escalação do Palmeiras
Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno (Raphael Veiga), Richard Ríos (Lucas Evangelista) e Estêvão (Vitor Rque); Allan (Felipe Anderson), Paulinho (Mauricio) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Escalação do São Paulo
Rafael; Cédric (Lucas Ferreira), Ferraresi, Ruan, Alan Franco e Wendell (Enzo Díaz); Alisson, Marcos Antônio (Pablo Maia) e Alves (Oscar); Ferreirinha (Luciano) e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.
Gols
- Vitor Roque (49 minutos/2ºT)
Cartões amarelos
- Piquerez (Palmeiras); Ruan (São Paulo)
Cartões vermelhos: -
- Motivo: 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: 11 de maio de 2025 (domingo), às 17h30 (de Brasília)
- Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
- Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Stanislau
- VAR: Ilbert Estevam da Silva