Ouvindo...

Diniz explica consolo a Neymar após goleada do Vasco sobre o Santos: ‘Carinho genuíno’

Craque santista saiu de campo chorando após o 6 a 0 do Vasco sobre o Santos

Fernando Diniz consola Neymar após goleada do Vasco sobre o Santos

O Vasco goleou o Santos por 6 a 0, neste domingo (17), no Morumbis, em São Paulo. Após ver da beira do campo a grande atuação da sua equipe pela 20ª rodada do Brasileirão, o técnico Fernando Diniz explicou o momento de consolo com Neymar ao fim da partida.

“O Neymar eu tenho uma relação. A gente conviveu poucos momentos presencialmente, quase todos na Seleção. Mas eu tenho um gostar muito verdadeiro em relação ao Neymar. Tenho um carinho muito genuíno, vou torcer a vida inteira para que esteja bem, não só no futebol, como na sua vida pessoa”, disse o treinador na coletiva após o jogo.

Leia também

Diniz rasgou elogios ao talento do camisa 10 do Santos e afirmou que, na sua visão, ele está entre os maiores do esporte.

“Acho que ele é um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, não só do futebol brasileiro. É um talento exuberante, sempre falo que é uma aberração. Sempre achei que uma das missões era ajudar o Neymar na Seleção, para reconhecer o talento e, de alguma forma, dar uma estabilidade para que ele consiga colocar esse talento para fora.”

Choro, e consolo em campo

A imagem do camisa 10 do Peixe em prantos foi flagrada pelas câmeras do Premiere, responsável pela transmissão da partida. Diniz abraçou o astro e caminhou com ele por alguns metros no gramado do estádio.

Pior resultado da carreira

O 6 a 0 deste domingo foi a maior goleada já sofrida por uma equipe de Neymar. Titular e capitão da equipe, o jogador atuou durante todos os 90 minutos da derrota santista. Ele, inclusive, recebeu um cartão amarelo por reclamação no primeiro tempo, quando o placar ainda era de 1 a 0, com gol marcado por Lucas Piton.

Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.