O meio-campista Raphael Veiga valorizou a
Veiga, que foi titular no Choque-Rei, destacou a confiança que esse tipo de triunfo dá ao grupo para o restante da temporada. O Palmeiras, com o resultado positivo, se isolou com a melhor campanha fora de casa na liga nacional, com 26 pontos.
Procuradoria do STJD denuncia Vitor Roque, do Palmeiras, por post homofóbico São Paulo x Palmeiras: Abatti Abel é denunciado no STJD e pode pegar longo gancho São Paulo x Palmeiras: veja análises do VAR de lances polêmicos em clássico Palmeiras não pedirá áudios do VAR, mas se satisfaz com divulgação; entenda
“Ganhar clássico tem um gosto diferente, ainda mais do jeito que foi, com uma virada muito boa no segundo tempo. Isso dá uma motivação muito grande para a gente, uma confiança muito grande para o nosso time. Estamos indo já para o final do campeonato e isso faz com que todo mundo se sinta importante também, afinal todo mundo vai precisar de todo mundo”, disse o camisa 23.
O Palmeiras ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, mesma pontuação do vice-líder Flamengo, que tem uma vitória a menos. A equipe de Abel Ferreira ainda leva vantagem por ter um jogo a menos em relação ao Rubro-Negro.
Uma das partidas em atraso do Verdão no Brasileiro será disputada neste sábado (11), contra o Juventude, no Allianz Parque. A bola rola às 19 horas (de Brasília) para o duelo válido pela 12ª rodada.
Para a partida, somando lesionados, suspensos e convocados na Data Fifa,
“O Palmeiras sempre teve bons jogadores em todas as posições e isso eleva o nível do treino. É óbvio que os jogadores convocados têm a importância deles, mas também quem ficou aqui tem uma importância muito grande e vai dar conta do recado, com certeza. Todo mundo está preparado, já jogou bastantes jogos importantes esse ano, então, com certeza vai ser um bom jogo contra o Juventude”, comentou.
Na temporada, Raphael Veiga acumula quatro gols e sete assistências em 39 jogos (23 como titular).