Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

CBF altera dois jogos do São Paulo para a Vila Belmiro; veja detalhes

Tricolor alegou indisponibilidade de utilizar Morumbis contra Flamengo e RB Bragantino e mandará partidas na casa do Santos

Estádio do São Paulo não receberá mais duas partidas do Brasileirão

Dois jogos do São Paulo válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro não serão mais realizados no Morumbis: os confrontos contra Flamengo e RB Bragantino foram remarcados para a Vila Belmiro, estádio do Santos.

O pedido de remanejamento foi feito pelo Tricolor, segundo apuração da Itatiaia. O clube ficará impossibilitado de utilizar sua casa porque o Morumbis receberá uma série de shows em novembro, época em que estão marcadas as respectivas partidas.

Em 31 de outubro, a banda Imagine Dragons cantará no estádio. No dia 8 de novembro (sábado), a banda de rock Linkin Park se apresentará no local. Em 15 de novembro (quarta-feira), será a vez da cantora pop Dua Lipa.

Mesmo que não seja nas datas das respectivas partidas, a banda Oasis fará shows nos dias 22 (sábado) e 23 de novembro (domingo).

O jogo do São Paulo contra o Flamengo está marcado para o dia 5 de novembro (quarta-feira), às 21h30. Diante do RB Bragantino, o Tricolor entrará em campo em 8 de novembro (sábado).

Ainda há uma partida contra o Juventude marcada para o Morumbis, que ainda não tem data definida, mas está prevista para ocorrer no final de semana dos dias 22 e 23 de novembro, quando o estádio receberá shows do Oasis.

Estádio Vila Belmiro, em Santos

Leia também

Jogos do São Paulo na Vila Belmiro

  • São Paulo x Flamengo (05/11, quarta-feira): Vila Belmiro, às 21h30, pela 32ª rodada
  • São Paulo x RB Bragantino (08/11, sábado): Vila Belmiro, às 21h, pela 33ª rodada

Acordo com o Santos

As diretorias de Santos e São Paulo assinaram um MOU (Memorando de Entendimento) em 2025, que prevê a realização de três partidas do Peixe no Morumbis e três jogos do Tricolor na Vila Belmiro a partir desta edição do Brasileirão.

O Santos já mandou duas partidas no Morumbis no Campeonato Brasileiro, contra Juventude e Vasco.

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.