Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Borré aponta fragilidades expostas no Flamengo e projeta virada do Inter

Atacante colorado foi titular neste domingo (17), pelo Brasileirão, e falou sobre a decisão de quarta-feira (20), pela Libertadores

Borré marcou o único gol do Inter na derrota para o Flamengo pelo Brasileirão

O atacante Rafael Borré foi titular no time reserva do Inter neste domingo (17), na derrota para o Flamengo pelo Brasileirão, e acredita na virada colorada na próxima quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), pela volta das oitavas da Copa Libertadores.

O colombiano afirmou que o resultado negativo serviu para o time gaúcho perceber as fragilidades dos cariocas.

“No jogo de hoje vimos algumas coisas em que podemos prejudicá-los (na quarta). Eles (Flamengo) são um time que pode sofrer muito, e temos que nos convencer de que podemos reverter o resultado”, disse.

Em seguida, Borré admitiu — e não é segredo para ninguém — que o foco do Inter está na decisão pela Libertadores.

“Para nós, quarta-feira é uma final, é um jogo à parte. Esperamos que nossa torcida apareça e faça a diferença, sabemos que eles vão nos contagiar para que possamos reverter a situação”, convocou.

A ida, que terminou 1 a 0 para o Flamengo, obriga o Inter a jogar pela vitória para ao menos levar a decisão para as disputas de pênaltis.

O Colorado precisa vencer por dois ou mais gols para garantir a classificação direta às quartas da competição continental.

O Rubro-Negro, por sua vez, necessita de um empate para se tornar um dos oito melhores times da Libertadores.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.