Os times do
São Paulo e
Ceará estão escalados para o desafio deste sábado (26), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 6ª rodada do
Campeonato Brasileiro. Luis Zubeldía decidiu poupar alguns titulares, enquanto Léo Condé optou pela força máxima.
Após a vitória importante pela Copa Libertadores contra o Libertad, o treinador do São Paulo optou por rodar o time e dar oportunidades para os jovens jogadores do elenco, como Ryan Francisco. Além disso, nas próximas partidas, a equipe paulista enfrentará jogos de alto nível contra Náutico, Fortaleza e Alianza Lima, no Peru, em um espaço de sete dias.
Enquanto isso, o treinador do Ceará vai em busca de manter a sequência de bons resultados na Série A, com a força do artilheiro Pedro Raul. Em caso de vitória, o Vozão pode entrar no G4 da competição.
Escalação de Ceará e São Paulo
Por isso, o Vozão jogará com Fernando Miguel; Rafael Ramos, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul.
Já a equipe do Tricolor Paulista vai a campo com: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi, Sabino e Enzo;, Bobadilla, Alisson, Luciano e Ferreirinha; Lucas Ferreira e Ryan Francisco.