O
Kosloski foi liberado da Seleção Brasileira Sub-20, na qual foi chamado para compor a comissão técnica no Mundial da categoria. A informação foi inicialmente noticiada pelo portal ge.globo e confirmada pela Itatiaia.
O auxiliar irá se reapresentar na Granja Comary, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25). A Copa do Mundo Sub-20 começa neste sábado (27), e o Brasil estreia no domingo (28) — contra o México, às 21h (de Brasília). O profissional atua na função da amarelinha desde 2022.
Thiago Kosloski será a referência no banco de reservas do Grêmio ao lado de James Freitas, auxiliar permanente do clube. Assim como Mano, Sidnei Lobo está suspenso.
Dentro das quatro linhas, o Grêmio não contará com o
Por outro lado, Kannemann retorna de suspensão. O argentino não pôde atuar na
Kosloski esteve em situação inusitada em Grêmio x Mirassol
O auxiliar de Mano Menezes Thiago Kosloski esteve envolvido numa situação inusitada durante a
O profissional se atrapalhou, assim como Mano, e a equipe teve uma
“Nós erramos na substituição. O erro foi nosso. Foi um erro de comunicação. Era para sair João Pedro, que naquela hora eu ia colocar o Pavon como ala para ser mais ofensivo e deixar Alysson. Mas houve um erro entre eu e Thiago na comunicação e a arbitragem fez certo, o erro foi nosso”, disse Mano, após o duelo com o Mirassol no sábado (13).