Uma situação inusitada marcou a
O fato ocorreu aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio já perdia por 1 a 0. O atacante Pavón entrou na partida na vaga do também atacante Alysson. Segundos depois, Mano percebeu a saída do atleta e fez um sinal de negativo para o quarto árbitro, Luciano da Silva Miranda Filho, demonstrando que não era o camisa 47 que deveria ter saído.
O treinador se revoltou com a situação e questionou o motivo do equívoco. Curiosamente, para ‘provar’ que não houve erro da arbitragem, e sim da comissão técnica, o quarto árbitro mostrou a ficha da substituição na câmera da transmissão do Premiere.
Nela, era possível ver que o número 47, usado pelo atacante Alysson, estava escrito no local que indica a saída do jogador.
Derrota contra o Mirassol
O
Alesson marcou o gol no fim do primeiro tempo, em lance ‘milimétrico’ de possível impedimento — que chegou a ir para análise do VAR.
Com o resultado, o Mirassol chegou a 38 pontos e alcançou a 4ª colocação da Série A — ainda pode ser ultrapassado por Bahia e Botafogo, que jogam na rodada. O Grêmio ficou em 13º lugar com 25 pontos.
Próximos jogos de Grêmio e Mirassol
O próximo compromisso do Grêmio será contra o Internacional, no domingo (21), às 17h30 (de Brasília), fora de casa, pelo Brasileirão. Já o Mirassol recebe o Botafogo na quarta-feira (17), às 19h30.