O Tricolor ainda não venceu em dois jogos na competição. Na estreia, ficou só no empate contra o Red Bull Bragantino e depois foi derrotado pelo Bahia, ficando com apenas um ponto.
O Cruzmaltino, por sua vez, estreou com vitória em São Januário contra o Grêmio, mas sucumbiu diante do mesmo Red Bull Bragantino na rodada anterior, em Bragança Paulista.
Como chega o Fluminense
Com cinco desfalques para o duelo, o técnico Fernando Diniz ainda tem dúvidas de como escalar sua defesa para a partida. Martinelli, que vinha improvisado na zaga, deve retornar ao meio de campo.
Gabriel Pires, Marlon, Lelê e Thiago Santos são desfalques certos para o jogo, todos por lesão. Renato Augusto está na transição física, enquanto Keno pode voltar a ser relacionado e ser opção no banco de reservas.
Um eventual Fluminense é: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel e Marcelo; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Arias, Marquinhos e Cano.
Como chega o Vasco
Assim como na derrota para o Red Bull Bragantino, o Vasco ainda não terá o seu capitão Medel, que foi liberado para resolver problemas particulares. Payet ainda não vai ser relacionado e a expectativa é que retorne na próxima rodada.
João Victor será reavaliado, depois de sentir o joelho em Bragança Paulista, e pode ser mais um desfalque. Se confirmado, Maicon inicia entre os titulares. Hugo Moura vai para o duelo pela primeira vez
Ramón Díaz pode escalar o time com: Léo Jarim; Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho (Hugo Moura), Sforza e Galdames; Rossi, David e Vegetti.