Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fluminense x Vasco: veja os prováveis times para o clássico pelo Brasileiro

Tricolor e Cruzmaltino se enfrentam neste sábado (20), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado (20), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, para se reabilitar de derrotas na última rodada.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

O Tricolor ainda não venceu em dois jogos na competição. Na estreia, ficou só no empate contra o Red Bull Bragantino e depois foi derrotado pelo Bahia, ficando com apenas um ponto.

O Cruzmaltino, por sua vez, estreou com vitória em São Januário contra o Grêmio, mas sucumbiu diante do mesmo Red Bull Bragantino na rodada anterior, em Bragança Paulista.

Como chega o Fluminense

Com cinco desfalques para o duelo, o técnico Fernando Diniz ainda tem dúvidas de como escalar sua defesa para a partida. Martinelli, que vinha improvisado na zaga, deve retornar ao meio de campo.

Gabriel Pires, Marlon, Lelê e Thiago Santos são desfalques certos para o jogo, todos por lesão. Renato Augusto está na transição física, enquanto Keno pode voltar a ser relacionado e ser opção no banco de reservas.

Um eventual Fluminense é: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel e Marcelo; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Arias, Marquinhos e Cano.

Leia também

Como chega o Vasco

Assim como na derrota para o Red Bull Bragantino, o Vasco ainda não terá o seu capitão Medel, que foi liberado para resolver problemas particulares. Payet ainda não vai ser relacionado e a expectativa é que retorne na próxima rodada.

João Victor será reavaliado, depois de sentir o joelho em Bragança Paulista, e pode ser mais um desfalque. Se confirmado, Maicon inicia entre os titulares. Hugo Moura vai para o duelo pela primeira vez

Ramón Díaz pode escalar o time com: Léo Jarim; Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho (Hugo Moura), Sforza e Galdames; Rossi, David e Vegetti.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais