O técnico Jair Ventura classificou como “falta de sorte” a derrota do
O gol corintiano foi marcado por Charles, aos 41 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, em um momento em que o time paulista já estava com um jogador a menos devido à expulsão de Breno Bidon.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador tentou minimizar o resultado e reforçou a confiança no grupo. Para ele, o time se desorganizou na reta final do jogo.
“Não podemos nos abater. Foi mais uma falta de sorte, coisas que acontecem no futebol. Agora é passar confiança para os atletas e agradecer a torcida. Peço que eles não nos abandonem. A gente já mostrou que é possível vencer fora”, disse Jair.
“No final acho que teve o desespero de ganhar de qualquer maneira, isso deixa a gente menos compactado. Linhas espaçadas geram buracos. Por isso que perdemos as segundas bolas”, acrescentou.
Jair também destacou a necessidade de ajustes defensivos, especialmente em jogadas de bola parada, lance que decidiu o confronto. Foi a primeira derrota do treinador como comandante do Vitória no Barradão.
“Vamos tentar ajustar, acho que a gente vinha sofrendo pouco de bola parada, aí vem uma rebatida e a bola entra. Tem coisas que não dá para entender. Mas vamos ter ajustes, todos os jogos têm ajuste, estamos sempre buscando a melhora”, completou.
O Vitória segue ameaçado na tabela e busca recuperação na reta final do Brasileirão. O próximo compromisso é contra o