Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mesmo com volta de Keno, Fluminense ainda tem cinco atletas em recuperação

Renato Augusto é quem está mais próximo do retorno, na transição, enquanto outros quatro ainda seguem no departamento médico

Dúvida para o clássico contra o Vasco, Keno é uma volta importante para os próximos jogos que o técnico Fernando Diniz terá no Fluminense. Entretanto, o treinador ainda tem cinco jogadores fora por lesão.

Quem está mais próximo do retorno é Renato Augusto. O camisa 20 já está curado da lesão na panturrilha esquerda e iniciou os trabalhos de transição para o campo. A tendência é que o meia volte a ser relacionado na próxima semana.

Enquanto isso, no departamento médico, estão Marlon, Gabriel Pires, Thiago Santos e Lelê. O atacante não deve mais jogar na temporada devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Leia também

Com Keno, possivelmente sendo relacionado, o técnico Fernando Diniz também terá os retornos de Felipe Melo e Marcelo, que foram poupados na derrota contra o Bahia, em Salvador. A dupla será titular.

O Fluminense busca a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (20), às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no Maracanã.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais