Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Hugo Moura é regularizado e será relacionado no Vasco pelo Brasileiro

Volante foi anunciado como reforço nesta quinta-feira (18) e já estará com o elenco no duelo contra o Fluminense, no Maracanã

Hugo Moura já está pronto para estrear com a camisa do Vasco. O nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estará entre os relacionados para o clássico contra o Fluminense.

O Cruzmaltino encara o Tricolor, neste sábado (20), às 16h (de Brasília), pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro clássico carioca na competição.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Leia também

Hugo Moura foi um pedido da comissão técnica de Ramón Díaz, que indicou o jogador para preencher uma lacuna do elenco, segundo avaliação. Antes dele, o clube tentou Martínez, que foi para o Fortaleza, Marlon Freitas, do Botafogo, e Caíque, do Juventude.

O volante chega por empréstimo até o fim da temporada com obrigação de compra em caso de metas. O Vasco irá pagar cerca de R$ 10 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador e o novo vínculo será até dezembro de 2026.

Em dois jogos na Série A até aqui, o Vasco soma três pontos, com uma vitória e uma derrota. O Fluminense ainda não venceu.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais