Apesar da curta passagem pelo Botafogo no ano passado, Almada deixou saudades. O meia foi um dos destaques nas conquistas da
“Prefiro atuar pelo meio, falei um pouquinho com o técnico sobre isso no primeiro dia. Jogarei onde o time mais precisa para desempenhar bem. Se tiver que jogar pela esquerda, jogo, se tiver que jogar pelo meio, também. Sou um extremo-médio. Vou estar à disposição onde a equipe precisar de mim”, comentou.
Além disso, sem comentar o interesse de outros clubes, Montoro explicou o que o fez aceitar a oferta do Botafogo.
“É o último campeão da América, um clube com a história que tem, é algo que mexe de qualquer jeito, mexe te convidarem para um grande projeto, com bons jogadores, reforços, com um elenco de muitos bons jogadores. Isso tudo me convenceu. O projeto foi importante para mim e para minha família”, afirmou.
Ida para Europa
A jovem promessa falou sobre uma eventual ida para o futebol europeu como foi o caso de Almada, que foi para o Lyon. No entanto, ele diz que primeiro quer fazer seu nome no Botafogo.
“Estou tranquilo. É claro que gostaria de jogar na Europa, no Lyon, em qualquer clube da Europa, é algo que aspiro. Mas hoje trato de pensar aqui, temos competições agora, Mundial, Libertadores. Quero ajudar ao clube, e depois quando terminar o ano, terminar tudo, veremos, vamos falar sobre e ver o melhor para minha carreira e para minha família”, afirmou.
Montoro fez 48 jogos pelo Vélez. Neste ano, foram 19 partidas, com três gols e uma assistência.
O reforço poderá estrear pelo Botafogo no