O
Recuperado de desgaste físico, William retomou a titularidade na lateral direita. Ele entrou no lugar de Fagner, que fraturou a fíbula da perna direita contra o CRB, na quarta-feira (30).
Preservados inicialmente diante do Galo de Campina, Matheus Pereira, Lucas Silva e Lucas Villalba também estão de volta. O trio ocupou os lugares de Gabigol, Eduardo e Jonathan Jesus, respectivamente.
Com essas modificações, o Cruzeiro desafia o Botafogo com o seguinte time: Cássio, William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Kaio Jorge e Wanderson.
Cruzeiro busca se recuperar
O Cruzeiro mede forças fora de casa com o Botafogo de olho em se recuperar na temporada. A equipe de Leonardo Jardim vem de três tropeços consecutivos e precisa retomar o caminho das vitórias.
Em caso de triunfo na capital carioca, o time celeste poderá até mesmo reassumir a liderança da Série A, se o Flamengo contra o Ceará.
Nas últimas duas rodadas, o Cruzeiro empatou com o Corinthians e perdeu para o Ceará. Logo depois, na ida das oitavas da Copa do Brasil, a equipe empatou com o CRB, em pleno Mineirão.