Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético fará enquete para escolha do número da camisa de Dudu

Jogador de 33 anos deixou o Cruzeiro e foi anunciado pelo Alvinegro nesta terça-feira (6)

Dudu é o novo reforço do Atlético para a temporada

O Atlético anunciou, nesta terça-feira (6), a contratação do atacante Dudu, que estava no rival Cruzeiro. O jogador assina contrato com o Alvinegro até dezembro de 2027.

O clube irá criar uma enquete no Superapp do Galo para que a torcida possa decidir qual será o novo número da camisa de Dudu no Atlético.

No Galo, o atacante de 33 anos terá salário próximo a R$1 milhão, cerca de R$ 600 mil a menos dos seus vencimentos no Cruzeiro. O acordo com o Atlético já havia sido antecipado pela Itatiaia no último sábado (3).

Anúncio

Para o anúncio do jogador, o Galo publicou uma série de fotos e vídeos antes das imagens oficiais de Dudu com a camisa alvinegra.

Uma das fotos publicadas pelo clube durante o anúncio de Dudu foi a sombra do jogador celebrando o gol marcado pelo Palmeiras na vitória por 2 a 0 contra o próprio Cruzeiro, em 2019, no jogo que ‘decretou’ o rebaixamento da equipe celeste à Série B do Campeonato Brasileiro naquele ano. “Hora de escrever a história em Preto & Branco”, escreveu o Alvinegro.

Para baixar o Superapp do Galo:

Android – Clique Aqui / IOS – Clique Aqui

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports