Neymar ainda se recupera de
lesão na coxa esquerda e desfalcará o
Santos na estreia do
Brasileirão. O Peixe visita o
Vasco, neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do torneio. O camisa 10 santista falou quando retornará aos gramados.
“Entre a
segunda e a terceira rodada (do Brasileirão). Estamos indo com calma. Estávamos fazendo um tratamento para tentar acelerar, ir para a Seleção. Como não deu, a gente ficou mais cauteloso quanto ao tratamento. Agora é recuperar e estar 100% bem”, disse em entrevista ao Charla Podcast, após a
premiação do
Campeonato Paulista, realizada na noite desta sexta-feira (28).
O compromisso do Santos pela segunda rodada será no dia 6 de abril, domingo, às 20h30, diante do Santos, na Vila Belmiro, em Santos. A terceira rodada será contra o Fluminense, no dia 13 de abril, também domingo, às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O último jogo de Neymar foi no dia 2 de março, pelo Campeonato Paulista, diante do Red Bull Bragantino. O atacante ficou por 76 minutos em campo.
Desde o retorno ao Santos, ele fez sete jogos e completou 508 minutos em campo. Foram três gols marcados e três assistências em jogos pelo Paulistão. O atleta tem contrato até o meio do ano.
Seleção
O atacante despistou ao falar sobre o
próximo técnico da
Seleção Brasileira. Nessa sexta-feira (28), a
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitiu Dorival Júnior. Neymar, em tom bem humorado, afirmou ser ‘apenas jogador’ e ‘não ter nada’ com a escolha do novo técnico.
“Eu sou apenas jogador. Não me joga nessa fogueira não, eu não tenho nada com isso”, disse aos risos.
Um dos
nomes que interessam a diretoria da CBF é Jorge Jesus. O técnico português, atualmente comanda o Al-Hilal, da Arábia Saudita, ex-clube de Neymar.
Em entrevista, o JJ disse que
Neymar não estava no mesmo ritmo dos companheiros após retornar de lesão. O
brasileiro rebateu as declarações e deixou explícita a insatisfação com o português.