O técnico Fernando Diniz falou sobre o momento que o
Segundo Diniz, não existe nenhum problema de relacionamento que possa ser responsabilizado pelas últimas atuações da equipe.
“É bobagem (elenco rachado). Sabe da minha relação. Quem vai rachar o vestiário? O Léo Jardim, o Rayan, o Vegetti, o Coutinho? O Coutinho não jogava. Essa é a temporada que ele faz mais partidas. Tem um monte de coisa boa. O que tem de coisa ruim? Esse recorte de cinco jogos é muito pesado, muito ruim. E é uma tristeza, muito ruim”, justificou.
Ele ainda fez um paralelo em todas as partidas que o Cruzmaltino perdeu, mas fez questão de pegar o recorte anterior que o Vasco foi derrotado somente uma vez em 12 jogos.
“Não foram só quatro vitórias. A gente teve um período de 12 jogos, em que a gente perdeu para o Palmeiras só. Acho que, depois disso, como aconteceu depois da goleada contra o Santos, a gente baixou o nível de concentração. As cinco derrotas têm características muito distintas. Hoje, por exemplo, não foi igual à derrota contra o Grêmio. Juventude e São Paulo também não têm nada a ver. Acho que Grêmio e Botafogo foram muito parecidas, em que a gente foi muito apático, do começo até o final do jogo”, justificou.
A equipe volta a campo na sexta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), em São Januário contra o