Comentarista de arbitragem, Nadine Bastos criticou a anulação do gol de Luis Sinisterra na vitória do
A vantagem poderia ter sido ainda maior, já que o colombiana fez o quarto nos minutos finais do segundo tempo. O VAR, liderado por Wagner Reway, denunciou possível falta de ataque para o árbitro Alex Gomes Stefano, que invalidou o lance.
Para a ex-árbitra assistente, em participação durante a transmissão do jogo no Prime Video, a jogada ocorreu normalmente.
“Seria acho que o braço do Sinisterra no Matheuzinho. Eu entendo como jogada legal. Eu validaria o gol”, comentou.
No lance em questão, Sinisterra recebeu passe de Gabigol, invadiu a grande e tocou por cobertura na saída do goleiro Felipe Longo.
Cruzeiro 3 x 0 Corinthians
Com dois gols de Kaio Jorge e um de Keny Arroyo, o Cruzeiro goleou o Corinthians por 3 a 0 neste domingo (23), no Mineirão, em jogo da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A Raposa segue na terceira posição, agora com 68 pontos. O time de Leonardo Jardim não pode mais ser ultrapassado pelo Bahia, sexto colocado, e está garantido no G5. A distância para o líder Flamengo é de seis pontos.
O Coringão, por sua vez, vive um Brasileirão sem brilhos. A equipe ocupa a décima posição com 45 pontos.
As equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado (29), ás 20h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. No domingo (30), às 16h (de Brasília), o Corinthians recebe o Botafogo na Neo Química Arena, em São Paulo.