Ouvindo...

CBLOL: Vivo Keyd Stars libera atirador Smiley para procurar nova equipe

Jogador anunciou decisão por meio das redes sociais; sueco não fechou as portas para propostas de exterior

Smiley, atirador da Vivo Keyd Stars

O atirador da Vivo Keyd Stars, Ludvig “Smiley” Granquist, anunciou nesta quinta-feira (17), por meio de suas redes sociais, que está liberado para procurar novas equipes para a próxima temporada. O sueco foi vice-campeão da segunda etapa do CBLOL 2024 pelos Guerreiros.

Por meio do X (antigo Twitter), o atirador divulgou que, mesmo sob contrato, já está liberado para conversar e buscar novas oportunidades no mercado. “Ainda sob contrato e em conversas com a Keyd, eles me deixaram procurar por novas oportunidades no mercado para o próximo ano”, afirmou.

Smiley reforçou sua confiança para os próximos passos da carreira, e foi enfático no que se diz respeito à suas habilidades. O sueco frisou sua importância dentro e fora do ambiente profissional.

“Peço que qualquer um que tenha interesse que venha falar comigo. Estou mais confiante do que nunca em minhas habilidades e sei o quanto posso prover no rift bem como fora dele, em reviews e auxiliando na criação de uma grande dinâmica de equipe e atmosfera”, complementou.

Além do anúncio, Smiley não descartou um retorno à Europa e faz apenas uma exigência. “Estou aberto a ofertas em qualquer região, minha única exigência é um projeto que coloca a vitória acima de tudo”, finalizou.

Smiley pela Vivo Keyd Stars

Smiley chegou à VKS em dezembro de 2023, após reformulação da organização em busca de melhores resultados no CBLOL. O jogador foi um pedido do treinador Christopher ‘SeeEl’, e chegou da Europa junto ao midlaner Loic ‘Toucouille’.

Logo em seu primeiro split, em 2024, conseguiu liderar a equipe de volta aos playoffs da competição com a liderança geral garantida. Os Guerreiros acabaram eliminados na final da chave inferior, após derrota para a paiN.

No segundo split, mais uma liderança na primeira fase e vaga garantida nos playoffs. Desta vez, contudo, foram até a final do CBLOL, no Mineirinho, em Belo Horizonte. Porém, mais uma vez, a paiN Gaming interrompeu o sonho dos Guerreiros, vencendo por 3 a 1.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports