O
A proposta do clube prevê o pagamento de 50% desse montante de forma parcelada, mês a mês, até fevereiro de 2026. O restante seria quitado integralmente em março do mesmo ano. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Bandeirantes e confirmada pela Itatiaia.
A reportagem apurou que o estafe do jogador recebeu a proposta de maneira positiva, mas o acordo ainda não foi formalizado. Por isso, a negociação é tratada como “encaminhada” pelas partes.
Dos valores pendentes, aproximadamente R$ 11 milhões correspondem a metas individuais cumpridas, como número de partidas disputadas e participação em gols. Já cerca de R$ 7 milhões dizem respeito às luvas previstas no contrato.
Vale lembrar que Memphis chegou a notificar o Corinthians extrajudicialmente em junho pelo atraso de pagamento da premiação do Campeonato Paulista e até faltou a um treino no CT Joaquim Grava em julho em meio ao impasse.
Pelo Timão, o atacante soma 52 partidas (42 como titular), com 15 gols e 14 assistências. Recuperando-se de uma lesão na coxa, o holandês está em fase final de transição física e deve estar à disposição para o duelo contra o Flamengo, no próximo domingo (28), na Neo Química Arena.