Emprestados pelo
Mana, que atua pela direita, foi emprestado ao Criciúma até o final da temporada. Na Série B, ele participou de apenas três jogos, sendo um como titular. Desde a partida contra o Remo, no dia 28 de agosto, Léo foi relacionado para seis jogos, mas não saiu do banco de reservas.
Na formação do técnico Eduardo Baptista, que adota esquema com três zagueiros e dois alas, o titular do corredor direito é Marcinho, que passou por clubes como Botafogo, Athletico-PR e América.
Já Diego Palacios, cedido ao Karpaty, da Ucrânia, também não vive bom momento. O equatoriano, que tem contrato com o clube ucraniano até meados de 2026, não entra em campo desde o dia 24 de agosto, no duelo contra o Penuel Kryvyi. Na ocasião, o defensor foi titular.
Esse foi o único jogo disputado por Palacios no novo clube. Na sequência, Palacios foi relacionado para seis partidas, sem sair do banco de reservas.
Trajetória da dupla no Corinthians
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Léo Mana deu seus primeiros passos no profissional em 2022. Após alternar entre equipe sub-20 e time de cima, o garoto de 21 anos foi promovido de forma definitiva em 2024.
O Timão emprestou Fagner no começo de 2025 ao Cruzeiro confiando que Mana daria conta do recado como reserva imediato de Matheuzinho, mas o atleta não correspondeu ao longo dos jogos e no dia a dia.
Ao todo, Mana acumula 30 jogos pelo Timão, sendo 18 como titular. Com contrato válido até final de 2029, o garoto ganhou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 como capitão.
Já Palacios chegou ao Corinthians em janeiro de 2024 e, logo após sua contratação, foi diagnosticado com uma lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo, o que o fez perder toda a temporada. A partir de então, mesmo recuperado fisicamente, não conseguiu recuperar espaço no elenco.
O jogador assinou contrato com o Timão até o fim de 2027, após passagem pelo Los Angeles FC, da MLS. O clube paulista não precisou pagar para adquirir 100% dos direitos econômicos do atleta, que estava em fim de contrato com a equipe norte-americana.
Pelo Corinthians, o equatoriano soma quatro jogos, sendo apenas um de início.