Guto Ferreira é o novo treinador do
Este será o segundo trabalho de Guto na Segunda Divisão em 2025. Antes de acertar com o Remo, o experiente treinador esteve à frente do Cuiabá, de onde foi desligado em agosto, após a derrota para o Avaí.
Remo na Série B
O time paraense começou a competição sob o comando de Daniel Paulista, com bons resultados, na briga pela liderança. No entanto, com a ida do treinador para o Sport e a chegada de António Oliveira, a equipe entrou em turbulência.
Em 15 partidas com o português, o Leão Azul conquistou apenas 15 pontos, com sete empates e quatro derrotas — um aproveitamento de 40%. A queda de rendimento afastou o clube da disputa pelas primeiras posições. Atualmente, o Remo ocupa a 8ª colocação, com 39 pontos, quatro a menos que o Novorizontino, quarto colocado, com 43.
Primeiro desafio
Já no Rio de Janeiro, Guto Ferreira acompanhará o primeiro jogo do Leão Azul ainda sem ter o comando da escalação. Ele assistirá dos camarotes o jogo do Remo contra o Volta Redonda nesta quarta-feira (24), às 20h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, pela 28ª rodada da Série B.
Assim sendo, a estreia será na 29ª rodada, contra o CRB, no próximo domingo (28), às 18h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém.