Ouvindo...

Cruzeiro x Atlético: veja os palpites dos comentaristas da Itatiaia para o clássico

Equipes se enfrentam às 20h desta segunda (13), pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Clássico desta segunda acontece no Independência

Cruzeiro e Atlético se enfrentam nesta segunda-feira (13) no primeiro grande clássico do futebol mineiro em quase um ano. A bola rola às 20h, no Independência, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

As duas equipes chegam em fases opostas para o confronto. Enquanto o Cruzeiro vem de duas derrotas e começo instável na temporada, o Atlético tem 100% de aproveitamento em 2023, e chega como favorito para o jogo desta segunda.

Ao menos, é o que indicam também os comentaristas da Itatiaia. O favoritismo alvinegro é refletido nos palpites, mas como “clássico é clássico, e vice-versa”, o cenário de equilíbrio não pode ser descartado.

Veja os palpites do clássico segundo o time da Itatiaia, formado por Héverton Guimarães, Léo Figueiredo, Nath Fiuza e Emerson Romano:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.