Ouvindo...

Rodrygo, do Real Madrid, negou DNA e viu os gêmeos apenas uma vez; exame confirmou paternidade

A mãe dos filhos do atacante, que é cotado para a Seleção Brasileira, concedeu uma entrevista em que relata a relação com o jogador

O atacante é pai de gêmeos, mas só os viu uma vez

O jogador brasileiro do Real Madrid, Rodrygo, se envolveu em uma história conflituosa com a mãe de seus filhos. O atacante, que é pais de dois filhos gêmeos, é casado com Pamella Cristina Costa Souza, que contou que o jogador a bloqueou nas redes sociais após ela anunciar a gravidez.

“Bate um vento e você engravida”, é a frase que Pamella relatou ter ouvido do jogador da época. Os filhos hoje tem nove meses e só se encontraram com o pai em uma única ocasião. Na época, ele veio ao Brasil e alugou uma sala comercial para conhecer os filhos.

Pamella contou que durante o encontro, que durou 20 minutos, ela foi proibida de entrar. “Antes de a gente se envolver, contei que o pai da minha filha não tinha contato com ela, e ele disse: ‘Como um pai pode fazer isso com uma filha?’. Hoje ele está fazendo pior”, contou Pamella em uma entrevista a um canal de televisão.

Ela contou que se envolveu com o jogador algumas vezes em festas na casa dele, em Madrid. O atacante se recusou a fazer o teste de DNA e ela precisou recorrer ao material genético dos pais de Rodrygo para provar a paternidade.

“Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nome, porque ele queria outros nome”, disse.

Pamella ainda relatou que Rodrygo pediu que ela entrasse em contato com sua equipe para resolver as despesas médicas.