Ex-aliados,
Yoná e
Dudu Camargo brigaram ao vivo durante a formação da
Roça em
A Fazenda 17 nessa terça-feira (28).
A confusão teve início no momento da votação, quando Yoná afirmou que Dudu armava contra
Carol. “Traidora! Você não tem moral pra falar aqui não, traidora”, disparou Dudu, que alegou ter cogitado votar na peoa, mas mudou de estratégia e escolheu
Toninho.
“Engraçado que a Yoná ficou reclamando, mas votou no Toninho. Uma coisa é supor e outra coisa é votar. Ela não tem moral, porque se mostrou traidora de dois dias pra cá", afirmou Dudu.
A peoa retrucou: “Tu nem participa, só veio como apresentador. Tu nem tem embate”.
Depois, no quarto, Yoná disse que a estratégia de Dudu para vencer o programa é eliminar os protagonistas e deixar as plantas. “Ele veio pra ser apresentador, não pra ser participante, e botar os outros na reta. É isso”, repetiu a peoa.
Quem está na Roça?
A Roça iniciou com
Martina, vencedora da
Prova de Fogo, lendo os poderes. Ela decidiu ficar com o Branco – R$ 10 mil ou uma imunidade à Roça – e o Laranja – que é um superpoder – foi entregue a
Will. A peoa optou por ficar com o dinheiro.
Logo depois, a fazendeira
Michelle Barros fez sua indicação. “Minha indicação é o Will. Na semana passada eu estava na Baia e, quando eu estava lá, ele externalizou que se fosse o mais votado da casa eu seria puxada da Baia. Isso acabou não se realizando através dele, mas do Nizam e acabei voltando fazendeira [...] Agora retribuo”, justificou.
Com dez votos, todos por “estratégia” da casa,
Toninho ocupou o segundo banquinho da Roça e puxou
Creo da Baia.
Posteriormente, Will abriu o poder Laranja e colocou
Fabiano no quarto banquinho da Roça. O pai da ex-BBB Viih Tube decidiu vetá-lo da Prova do Fazendeiro.
Com isso, Toninho, Creo e Fabiano disputam o chapéu nesta quarta-feira (29). Os dois perdedores se juntam a Will na Roça, que terá seu resultado definido pelo público na quinta (30).