Ouvindo...

Quem é Michelle Barros, jornalista confirmada em A Fazenda 17

Michelle Barros foi confirmada em A Fazenda 17

Michelle Barros, jornalista

A jornalista Michelle Barros está em A Fazenda 17. Seu último trabalho na TV foi no “Chega Mais”, programa de variedades do SBT que foi retirado da grade em dezembro de 2024.

Natural de Maceió, Alagoas, Michelle tem 46 anos e atuou em diversas emissoras de televisão. Porém, ela ganhou os holofotes na Globo, onde ficou de 2010 até 2022.

A decisão de deixar a emissora partiu dela mesma sob a justificativa de não ter reconhecimento profissional. Na Globo, ela comandou o “Hora Um da Notícia”, o “Bom Dia São Paulo” e o “SP1" e o “SP2".

Leia também

Em 2023, Michelle foi anunciada como integrante do “Chega Mais”, no SBT. “Sim! Assinei! Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer. Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho. Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho”, comemorou nas redes sociais.

Mas, em dezembro de 2024, o programa deixou a grade do canal e seu contrato não foi renovado na emissora. “Foi baita legal! Que honra poder fazer parte do projeto de construção de um programa do zero, ter conhecido tanta gente bacana, mega profissional e feito grandes amigos! O Chega Mais chegou ao fim e expresso aqui toda a minha gratidão por ter feito parte disso”, escreveu à época.

“Um obrigada especial ao time todo! Que orgulho de vocês! Obrigada, Regina Volpato. Já a admirava tanto e agora tenho como amiga! Obrigada, Paulo Mathias, por tantas risadas e pela parceria incrível! Obrigada aos diretores com quem compartilhamos bons momentos! E muito obrigado ao SBT e família Abravanel por terem me aberto essa porta”, acrescentou a jornalista.

A Fazenda 17

A Fazenda 17 estreou nesta segunda-feira (15). Ao todo, 26 nomes foram anunciados, sendo dois escolhidos para a dinâmica dos Infiltrados. Em coletiva, Rodrigo Carelli, diretor da atração, explicou que eles foram “brifados”.

“Só que, cada um deles, acha que só tem um infiltrado. Na terça seguinte, durante a primeira formação de Roça, cada um dos participantes vai votar em quem acha que é o infiltrado”, explicou. “Se cinco ou mais peões acertarem. A pessoa, ou o grupo, ganha R$ 50 mil. Caso contrário, quem ganha são os infiltrados”, acrescentou o diretor.

“Dia 23, terça, eles vão saber que ao longo da semana foram dadas missões para os infiltrados fazerem. São coisas absurdas, movimentos esquisitos, não comuns. Eles têm que fazer sem os outros notarem”, completou.

Ontem, 25 participantes entraram em A Fazenda 17. Isso porque o 26º foi diagnosticado com COVID-19, mas, segundo Carelli, ele entrou na competição hoje.

Além disso, conforme o diretor, nesta temporada não haverá o tradicional Paiol. Outra novidade anunciada é a vinda de Apolo, um cavalo branco que vai dividir a baia com peões que forem mal na Prova de Fogo.

O ator Sacha Bali foi quem venceu a edição anterior, levando o prêmio de R$ 2 milhões. Sidney Sampaio e Yuri Bonotto fecharam o pódio, conquistando o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.