Juliette usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para relembrar a
“Esfaqueada 34 vezes pelo seu primeiro namorado... Foi assim que eu perdi a minha amiga Clarissa. E dói falar dessa forma, soa agressivo, mas sabe o que pode ser ainda mais violento? O nosso silêncio”, inicia.
“Desde julho desse ano, quando tudo aconteceu, eu não paro de pensar um dia sequer em como é que a gente não viu os sinais, porque ela não pediu ajuda e eu me sinto impotente”, acrescenta Juliette.
Logo depois, a ex-BBB se recorda de outras notícias envolvendo violência contra a mulher e destaca: “A cada seis horas uma mulher é vítima de feminicídio no Brasil. A cada seis minutos uma mulher ou menina é violentada. Nós somos o quinto país que mais mata mulheres no mundo”.
“E eu comecei a estudar mais e mais para entender o que é isso, o que está acontecendo. E eu vou dizer a vocês: eu não sei qual é a solução. Eu não tenho todas as respostas, mas eu prometo que eu vou buscá-las com todas as minhas forças”, comenta.
Assassino será ouvido pela Justiça
Segundo Juliette, nesta quarta-feira (29), Matheus Anthony, que assassinou Clarissa, será ouvido pela Justiça em uma audiência de instrução.
“E eu sei que nada trará a minha amiga de volta, mas eu quero que ela saiba que ela nunca esteve sozinha e que o luto agora é luta, por ela e por todas essas mulheres”, pontua.
“Não deu tempo para Clarissa, mas ainda há tempo para você! Peça ajuda! Fale com alguém, ligue 180! Denuncie! Você não está sozinha”, conclui.