Juliette, campeã do BBB 21, contou nas redes sociais que uma amiga foi assassinada pelo namorado no Ceará.
Sem dar muitos detalhes, Juliette disse que a jovem se chamava Clarissa e que não fazia ideia de que ela estava em uma relação tóxica.
“Desde que recebi a notícia eu tô o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Monalisa está lá, ela era amiga de infância dela. Monalisa é a amiga que morou comigo e vocês conhecem”, inicia.
“Convivi com a Clarissa, uma menina maravilhosa. Era o primeiro namorado dela, uma menina estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal”, continua.
- Assista
aqui .
Juliette diz que a amiga nunca fez qualquer relato sobre a relação para ela e familiares. “A gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico, nunca teve um indício de violência ou gradação.”
“Tá todo mundo se perguntando: será que a gente não viu? Não percebeu? Não teve um pedido de socorro, alguma coisa...”, questiona.
Juliette faz alerta nas redes sociais
Na ocasião, Juliette faz um alerta: “O que quero com isso: se você tiver numa relação minimamente violenta, não permaneça, peça ajuda. A gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda pra gente evitar isso.”
Segundo Juliette, o homem foi preso e a polícia está investigando o caso. “Precisava falar sobre isso porque estava angustiada, e quero alertar quem está vivendo numa situação minimamente semelhante. Não deixe isso acontecer, não é brincadeira”, completa a ex-BBB, que manda “afeto à família” da jovem assassinada.
Juliette encerrou divulgando canais de denúncia, como o 180, 190 - em caso de emergência - e a delegacia virtual. “Você não está sozinha! Peça ajuda. Por favor”, escreveu.
Após vencer o BBB 21, Juliette ingressou carreira musical e, neste ano, se tornou