Ouvindo...

Quem é Will Guimarães, participante de A Fazenda 17 envolvido em polêmica com MC Mirella

Will Guimarães está entre os peões confirmados em A Fazenda 17, que estreia na Record nesta segunda-feira (15)

Will já participou de outros dois reality shows

Will Guimarães está entre os participantes de A Fazenda 17. A nova edição do reality rural da Record TV conta com 26 participantes, sendo dois infiltrados.

Além dele, outras personalidades como Gaby Spanic, Nizam e Dudu Camargo também entraram no confinamento nesta segunda-feira (15).

Quem é Will Guimarães?

Will Guimarães, de 32 anos, é DJ, modelo e influenciador digital. Ele ficou conhecido na internet após participar da segunda temporada do reality show “Rio Shore”, transmitido pela MTV.

Ele também já participou de outros dois realities shows: o “De Férias com o Ex - Caribe”, da MTV, e “Rancho do Maia”, do influenciador Carlinhos Maia.

No Instagram, Will conta com 903 mil seguidores. Por lá, ele compartilha conteúdos fitness e mostra seu estilo de vida, além de viagens e festas.

Polêmica no ‘Rancho do Maia’

No “Rancho do Maia”, Will protagonizou uma polêmica envolvendo MC Mirella e o marido dela, Dynho Alves, que também já participaram de A Fazenda. O peão é ex-namorado da cantora e beijou a MC no reality.

Leia também

Na ocasião, Will provocou Dynho e mandou um recado para o dançarino. “Aí, Dynho, solta mais um aí na lista de transmissão, Antônio Rafaski. Tem mais um aí que chegou hoje, que você esqueceu de marcar na lista de transmissão. Não perde, hein, parceiro”, disparou, comentando sobre outros possíveis affairs de Mirella no “Rancho do Maia”.

A Fazenda 17

A 17ª edição da Fazenda será diferente das demais. A principal novidade para a edição deste ano é a dinâmica dos infiltrados. Em coletiva de imprensa, Rodrigo Carelli, diretor do reality, explicou que “são 24 participantes e dois infiltrados, um homem e uma mulher. Esses dois estão confinados no hotel, assim como os outros 24. Todos eles vão se conhecer na segunda (15)”.

Ele completa dizendo que “cada um deles, acha que só tem um infiltrado. Na terça seguinte, durante a primeira formação de Roça, cada um dos participantes vai votar em quem acha que é o infiltrado”, explicou Carelli.

Se os peões acertarem quem são os infiltrados “a pessoa, ou o grupo, ganha R$ 50 mil. Caso contrário, quem ganha são os infiltrados”, detalha. Os participantes contarão com dicas para descobrir os “impostores”, que contarão com missões dadas pelos diretores.

Outra novidade é que não haverá o Paiol nesta edição. A dinâmica será substituída por outra que ainda não foi revelada. “Vai ser surpresa para eles, mas o público vai saber logo no primeiro dia”, comentou o diretor.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.