Ouvindo...

Vídeo íntimo de MC Mirella e Dynho Alves vaza nas redes sociais

A gravação vazou de uma plataforma de conteúdo adulto administrada pelo casal

MC Mirella e Dynho Alves

Um vídeo íntimo da cantora MC Mirella e seu marido, também cantor, Dynho Alves, vazou nas redes sociais, na última quinta-feira (27). A filmagem, que inicialmente havia sido publicada em uma plataforma de conteúdo adulto do casal, começou a circular em grupos do Telegram e rapidamente foi distribuída em outras plataformas.

Na gravação explícita, os funkeiros aparecem em um momento íntimo. O vídeo gerou grande repercussão e se tornou um dos assuntos do momento no X (antigo Twitter).

Alguns internautas comentaram sobre a performance do casal, destacando o fato de o vídeo ser silencioso. Outros, por outro lado, criticaram a exposição: “Mirella e Dynho inventaram o silêncio”, brincou um. “Absurdo venderem vídeos transando, não há a menor necessidade dessa exposição, eles têm uma filha pequena”, comentou outro.

Leia também

A funkeira se pronunciou sobre o assunto, nessa sexta-feira (28), e explicou aos internautas a ausência de gemidos no conteúdo. “Vamos lá esclarecer a maior dúvida: eu e Dynho moramos numa casa com mais gente (nossa família) e morro de medo de acordar os outros. Então, quando estamos aqui [fazendo sexo], eu tento ficar o máximo calada e só falo sussurrando no ouvido dele”, escreveu ela nos stories de seu Instagram.

“Já viram aqueles vídeos que o pessoal pega uma imagem qualquer e coloca áudio em cima? Fiquei com medo de pegarem e fazerem isso comigo, porque o povo não tem limites. Então, por isso queria evitar. A galera pega um vídeo qualquer e coloca teu áudio gemendo em cima”, continuou.

A Ex-Fazenda, entretanto, prometeu que irá se soltar mais quando gravar novos vídeos com o marido. “Óbvio que a gente se solta quando estamos no M [motel], mas esse só foi um vídeo que colocamos. Ainda vamos subir mais alguns. Então, pelo primeiro dá essa impressão, mas vou colocar o que vocês querem, tá beleza? Os próximos terão”, afirmou.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.