Ouvindo...

Veterana da TV americana é assassinada pelo próprio filho

Travis Renne Baldwin foi morta a tiros pelo filho no apartamento, em Washington

Travis Renee Baldwin

A maquiadora e cabeleireira Travis Renee Baldwin, de 57 anos, muito conhecida nos bastidores da TV americana, foi assassinada pelo próprio filho na região de Washington, no distrito de Columbia. O crime aconteceu no último domingo, 17 de agosto.

De acordo com informações da Fox TV, Travis Baldwin teria sido alvejada com tiros pelo filho, Logan Chrisinger, de 27 anos. A fatalidade ocorreu no apartamento onde a profissional morava.

Leia também

Travis foi levada às pressas para um hospital próximo, mas não resistiu. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Por sua vez, Logan permaneceu no local. Ele está detido, sem direito a fiança, no Centro de Detenção do Condado de Arlington.

Logan foi acusado de assassinato em primeiro grau, lesão corporal agravada e uso de arma de fogo na prática de um crime. As motivações do crime estão sendo investigadas.

Leia mais:

Colegas lamentam crime

Baldwin trabalhava no canal Newsmax, há cerca de três anos. A jornalista Greta Van Susteren lamentou a morte da colega de trabalho.

“Que tristeza! Minha maquiadora da Newsmax por 3 anos e meio, anos na ABC, na ESPN. Amiga de todos os seus colegas, foi assassinada no fim de semana”, escreveu a comunicadora no X, antigo Twitter.

“Ela fez minha maquiagem na sexta-feira para o programa e nunca imaginei que seria a última vez que a veria”, complementou Van Susteren.

Por sua vez, Marisela Ramirez, produtora da Newsmax, exaltou a profissional. “Renne tinha um coração generoso e um espírito cigano, mas, na verdade, era uma guerreira silenciosa, que sustentava sua família e carregava o peso de uma casa em seus ombros”.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia