Ouvindo...

Gato Preto pagou Porsche de R$ 1,5 milhão um dia antes de acidente com Bia Miranda

Bia Miranda revelou que o veículo de luxo foi quitado nessa terça-feira (19); Gato Preto foi preso após o acidente

Bia Miranda e Gato Preto estão namorando

Bia Miranda, de 21 anos, e Samuel Sant’anna, de 31, se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (20). O influenciador, conhecido como Gato Preto, bateu seu carro Porsche na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e foi preso horas depois.

Nesta tarde, Bia Miranda, que tinha um medida protetiva contra o namorado, deu mais detalhes dos bastidores do acidente. A ex-Fazenda ainda contou que o veículo de luxo valia R$ 1,5 milhão e foi quitado por Gato Preto um dia antes do acidente, nessa terça-feira (19).

“A gente tem que tomar um banho de sal grosso porque o Instagram dele foi derrubado, o carro que ele acabou de comprar, aliás, que ele quitou ontem, deu perda total, ainda foi preso. Tá acontecendo muita coisa esse mês, tá pesado. A gente tem que se limpar porque a situação tá pesada”, relatou Bia.

Acidente

Gato Preto dirigia um Porsche quando colidiu com um poste e um outro veículo (Hyundai Creta) na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, uma das principais vias da cidade. Bia Miranda falou que uma das pessoas envolvidas era um idoso.

“Eu estava tentando entender o que tinha acontecido. Quando eu vi que estava todo mundo bem eu vi que um senhor estava lá, mas eu não sabia que o acidente teria sido com ele. Achei que tivesse sido com o garoto mais novo, acho que filho dele, que estava dentro do carro”, disse.

Bia também aproveitou as redes sociais para se desculpar com a família envolvida no acidente e afirmar que vai arcar com o prejuízo. “Ele não vai ficar sem, mesmo se ele tiver errado ou certo. Quero resolver, pagar, para ninguém sair prejudicado”, pontuou.

Prisão

Horas após a batida, Samuel Sant’anna foi detido no bairro do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. Ele foi encaminhado ao 14° Departamento Policial após passar pelo IML para fazer exames de corpo de delito.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.