Ouvindo...

Bia Miranda expõe bastidores de acidente após prisão de Gato Preto: ‘Quero resolver’

Gato Preto foi preso logo após colidir o Porsche, avaliado em R$ 1,5 milhão, com um poste e outro veículo na Faria Lima; Bia Miranda estava no veículo

Bia Miranda tem medida protetiva contra Gato Preto

A influenciadora Bia Miranda, de 21 anos, falou pela primeira vez sobre o acidente de trânsito que sofreu com Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, de 31 anos, nesta quarta-feira (20). Por meio de um vídeo, a ex-Fazenda afirmou que está tentando resolver a prisão do influenciador.

Na situação, o rapaz dirigia um Porsche e colidiu contra um poste na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, uma das principais vias da cidade. Uma pessoa ficou ferida no acidente e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Alvorada para atendimento médico.

Bia Miranda falou que uma das pessoas envolvidas era um idoso. “Eu estava tentando entender o que tinha acontecido. Quando eu vi que estava todo mundo bem eu vi que um senhor estava lá, mas eu não sabia que o acidente teria sido com ele. Achei que tivesse sido com o garoto mais novo, acho que filho dele, que estava dentro do carro”, disse.

“O que foi me passado foi que o senhorzinho ultrapassou o sinal vermelho, mas depois falaram que o Samuel que passou no sinal vermelho. Eu não sei quem estava errado ou quem estava certo, eu só sei que graças a Deus ninguém se machucou”, disse.

Em seguida, ela conta que bateu a perna e que o garoto que estava no outro veículo teve leves ferimentos no braço. Bia também usou as redes sociais para se desculpar com a família envolvida no acidente e afirmou que vai arcar com o prejuízo. “Quero resolver, pagar, para ninguém sair prejudicado”, pontuou.

Segundo Bia, o Porsche vale R$ 1,5 milhão e foi quitado por Gato Preto nessa terça-feira (19), um dia antes do acidente. O veículo de luxo deu perda total. A ex-Fazenda, que tinha um medida protetiva contra o namorado, encerrou anunciando que sairia das redes sociais.

“Estou tentando resolver tudo pra ninguém ter dor de cabeça. Vou parar de postar aqui. Quando tiver tudo resolvido eu venho aqui e falo”, concluiu.

Prisão de Gato Preto

Gato Preto chegou ao 14° Departamento Policial após passar pelo IML para fazer exames de corpo de delito nesta quarta-feira (20). Tudo aconteceu após o acidente de trânsito.

Antes de ser preso, ele mostrou ferimentos na mão e tirou uma foto em um carro de aplicativo, onde afirmou: “Só quero minha casa”.

No acidente, Gato Preto atingiu um Hyundai Creta. Ele teve escoriações na mão, e Bia na perna. Pouco depois, o influenciador foi detido no bairro do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.