O pai da cantora
O pai da dona do hit “
Para os fãs da cantora, no entanto, “Secrets” não é exatamente uma novidade. Apesar de nunca ter sido lançada, Miley já havia citado a música em entrevista ao podcast de Monica Lewinsky. Na ocasião, a artista afirmou que compôs a canção sobre o pai, pois queria que ele contasse tudo a ela — “mesmo que fossem segredos”. “Queria que ele [Billy] se sentisse seguro para me dizer as coisas que estavam causando danos à nossa família. Queria que ele sentisse que, como filha do meio, eu era madura o suficiente para aguentar um pouco desse fardo. Sempre quis que minha família percebesse que eu era um lugar seguro, que sempre ergueria uma bandeira branca quando viessem falar comigo”, contou Miley.
Reconciliação familiar
A família Cyrus passou recentemente por um processo de reconciliação, após uma série de conflitos envolvendo a separação de Billy Ray e Tish Cyrus, mãe de Miley.
No podcast “Reclaiming with Monica Lewinsky”, a cantora compartilhou que enfrentou um período difícil com familiares próximos, embora não tenha citado nomes diretamente. Segundo ela, metade da família não se falava, mas a situação foi resolvida. “Tive muita lealdade à minha mãe, como costuma acontecer quando os pais se separam”, explicou.
Billy e Tish finalizaram o divórcio em 2022, após 30 anos de casamento. Atualmente, a empresária está casada com o ator australiano Dominic Purcell, enquanto
Durante a conversa com Monica, Miley afirmou que optou por seguir um caminho “mais leve” para se reconectar com os familiares. “Simplesmente atravessei aquela pilha emocional e disse: ‘Estou aqui. Você está aqui. Vamos começar nos divertindo juntos’. A felicidade abre espaço para a conversa”, declarou.
A cantora é a filha do meio entre cinco irmãos. Ela, Braison e Noah Cyrus são filhos biológicos de Tish e Billy. A mãe da artista também é mãe de Trace e Brandi, que foram adotados pelo cantor.